FILMES ONLINE REDE DOS FILMES

Assistir Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge TS Dublado Online Assistir Resident Evil: Degeneration Dublado Online Assistir Jogos Vorazes Legendado Online Assistir O Espetacular Homem-Aranha TS Dublado Online Assistir Fronteira Proibida Dublado Online

JEREMIAS

  Um povo abençoado por Deus, Este profeta em minha humilde opinião é de todos os profetas do primeiro testamento, o que melhor traduziu as mensagens de Deus para o seu povo. Em seus livros conseguiu abranger em uma síntese, todo o plano cristão – passado e futuro.  Nascido mais ou menos no ano de 646 A.C. Nas proximidades de Jerusalém, de família sacerdotal, predestinado ao ministério profético, um de seus livros, o livro “Jeremias”, é composto de 52 capítulos, no qual estão citadas as principais mensagens de Deus ao seu povo. Passaremos agora a transcrever um resumo destas mensagens.
Repare o leitor que todos os profetas e apóstolos estão falando a mesma coisa. Todos falam de um retorno à Vida Eterna. Ora, se temos que retornar para o Universo, porém estamos aqui na Terra, isto indica que de alguma forma houve alguma transgressão lá no Universo, para que fossemos atirados aqui na Terra, tendo que nos esforçar para tentar retornar a nossa origem celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário