FILMES ONLINE REDE DOS FILMES

Assistir Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge TS Dublado Online Assistir Resident Evil: Degeneration Dublado Online Assistir Jogos Vorazes Legendado Online Assistir O Espetacular Homem-Aranha TS Dublado Online Assistir Fronteira Proibida Dublado Online

Féras do Mar

Durante uma tempestade em alto mar, um pescador é lançado fora do barco por uma enorme onda e é levado pelas águas turbulentas. Mas não era uma onda que o puxou para baixo. Era outra coisa. Em meio à tempestade, o capitão Will McKenna e o resto de sua tripulação chegam de volta à pacata cidade de Cedar Bay. Mas ao retornar, Will verifica que estão se esgotando rapidamente os recursos naturais da cidade, fazendo com que sofra um grande declínio econômico. Esta é também a preocupação da Arden Jaymes, um biólogo marinho que foi chamado para ajudar a identificar a causa do empobrecimento súbito e o sumiço dos peixes.
No entanto, isso está prestes a ser o menor de seus problemas. Arden tenta encontrar respostas para a cidade quando encontram um corpo mutilado. Todos acreditam que foi simplesmente um ataque de animal. Mas, Arden acredita ser algo mais terrível. Suas suspeitas são confirmadas, ao presenciar criaturas em uma encosta, que atacam e destroem moradores. Para piorar, uma forte tempestade chega a Cedar Bay, e a cidade agora está sem contato e não pode contar com ajuda externa. Só resta uma saída, travar uma batalha com as míticas criaturas. Coseguirão Will e Arden pará-las antes que devorem todos e destrua tudo em Cedar Bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário