FILMES ONLINE REDE DOS FILMES

Assistir Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge TS Dublado Online Assistir Resident Evil: Degeneration Dublado Online Assistir Jogos Vorazes Legendado Online Assistir O Espetacular Homem-Aranha TS Dublado Online Assistir Fronteira Proibida Dublado Online

A Turma da Mônica

Turma da Mônica: Cine Gibi 5
O lançamento “Turma da Mônica em Cine Gibi 5 ? Luz, Câmera, Ação!” tem personagens mais queridos das histórias em quadrinhos: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos em seis episódios inéditos e extras sensacionais. As aventuras começam quando a Mônica acaba cochilando embaixo de uma árvore mágica e quando acorda, todos da turma estão adultos. Será que no futuro ela continuará baixinha e dentuça? E quando Cebolinha e Cascão dão patins novos de presente para ela?
É provável que o bairro do Limoeiro não seja mais o mesmo com a Mônica patinadora solta por aí.
Patins… pra mim? Que surpresa! O Cebolinha e o Cascão dão patins novos de presente para a Mônica. Será que os meninos, enfim, tomaram jeito? Que nada, é apenas mais um plano infalível! Com a Mônica patinadora solta por aí, o bairro do Limoeiro que se cuide! …E Assim se Passaram Trinta Anos Será que a Mônica vai continuar baixinha e dentuça, mesmo quando ficar mais velha? Essa não! Ela acaba cochilando embaixo de uma árvore mágica, e muito tempo se passa. Todos na turma estão adultos. E agora? O Corpo Fala Orelha ardendo é sinal de que estão falando mal de você. Morder o dedo mindinho faz o fofoqueiro morder a língua. Se o pé está formigando, o tempo vai esfriar. A Magali sabe tudo das mais estranhas crendices do corpo humano! Máquina do Tempo de Novo? E lá vem o Franjinha com outra máquina para visitar o passado e futuro! O Cascão duvida que funcione, mas mesmo assim aceita testar. Ei, não é que funciona mesmo? Ou será apenas o Cascão aprontando de novo? Abduzidos? Mônica e o Bidu são capturados por etês que falam ?elado?. Só pode ser outro plano do Cebolinha e… espera! Os homens do espaço pegaram ele também?! E agora, como escapar do disco voador? Turma da Mônica Contra o Capitão Feio Montanhas de lixo sujam no bairro! O vilão mais encardido de todos os tempos tem um novo e misterioso poder. Ele pretende poluir ainda mais o mundo. A turminha precisa acabar com esse plano sujo. Sujo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário